Portal Municipal de Turismo de Modelo
Igrejas

Capela e Igreja de Nossa Senhora da Salete

Neste ano de 2018, a tradicional Festa de Nossa Senhora da Salete, será realizada no dia 16 de Setembro, junto á comunidade de Linha Salete que fica á 05 km de distancia do centro da cidade de Modelo. Trajeto todo asfaltado do centro da cidade até a Igreja. A missa antes da festa, é realizada na Igreja desta Comunidade, que é muito bonita e foi construída toda em madeira pelos primeiros colonizadores. Neste dia em especial, os antigos moradores retornam á comunidade para rever os amigos e parentes, para agradecer e reafirmar a Fé que todos devotam á Nossa Senhora da Salete. E este encontro é aguardado com muito carinho, por isso foi construída a Capela, ao lado da Igreja, onde os devotos se encontram em momentos de Fé e Gratidão.

Parque da Fepar

30 de março, 2017